terça-feira, julho 29, 2014


Como usar - Calça Cintura Alta

2
E particularmente sempre fui fã das calças de cintura mais altas, mas de um tempo para cá elas vem aparecendo nos mais diversos looks, por isso, vamos mostrar algumas dicas de como usá-la!

Camisa Jeans - não cansamos de falar dela, peça indispensável para montar os mais variados looks, com a calça de cintura alta não seria diferente. 
Cropped - uma das maneira mais bonitas de usar o top cropped, mostra o corpo, mas nada vulgar. Como estamos no inverno a calça é uma ótima solução!
Estampa - calça cintura alta color com blusa estampada, fica uma combinação linda para aqueles dias que desejamos abusar das cores. Coloque a blusa por dentro da calça e ressalte sua cintura!
Tricot/Moletom - o inverno pede peças mais quentinhas, e essa é a pedida. Tricot ou moletom ficam perfeito com essa calça, principalmente se você colocar a parte da frente da peça por dentro.
T-shirt - uma peça que todo mundo tem é uma t-shirt básica lisa, usada com a calça de cintura alta a produção fica casual, mas bem arrumadinha, perfeita para o trabalho.

Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

2 comentários:

Camilla disse...

Sou fã! Acho que deixa o corpo lindo e escultural! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu gosto, super modela o corpo!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!