quinta-feira, setembro 18, 2014


TOP 3 - Produto de Cabelo

0
Depois dos perfumes que falamos aqui, hoje viemos compartilhar nossos 3 produtos queridinhos no quesito cabelo. Apesar da bancada ser cheia deles, sempre temos aqueles que não viemos sem e que vale a pena fazer um mini estoque.



Gabi
Bed Head - After Party: Tinha tempos que queria comprar esse produto, sempre via em viagens e acabava deixando de lado. Até que em Maio resolvi comprar e nossa, estou amando! Na embalagem diz que é um produto pra ser usado após a balada, para recuperar o brilho dos fios e diminuir alguns odores. E realmente o cheiro é ótimo e funciona muito bem para isso!
Hold Please Volume Shine Hair Spray - Victoria's Secret: Gosto de deixar secar meu cabelo naturalmente, e depois disso passar o spray. Ele deixa o cabelo com volume e muito brilho. Passo normalmente quando estou na corrida, sem muito tempo e o resultado fica ótimo!
Senscience - Inner Restore Intensif: Essa máscara é ótima para hidratar os fios, bem pesada e com textura consistente, ela deixa o cabelo bem macio. Eu procuro deixar uns 5 minutos agindo, e já tiro, mais do que isso meu cabelo fica muito oleoso. Na hora mesmo que passo, eu já sinto meus fios mais hidratados e leves, sem contar que diminui bastante os frizz. 

Sophi
Dry shampoo - Klorane: Antes de viajar adoro pesquisar alguns produtos que ganharam o Prêmio da Revista Allure do ano como melhores em suas categorias, ele ganhou em 2011 e 2009. Esse shampoo seco foi um deles, apesar de ter um preço mais elevado comparado aos outros, achei que valia o investimento para testar. E ele não deixou a desejar, valeu cada centavo. Absorve muito bem a oleosidade, perfeito para quebrar um galho, deixa poucos resíduos, e sem falar do cheiro, que é bem neutro.
Resurrection Shampoo -Tigi Bed Head: Pelo meu cabelo ser liso naturalmente, não uso nenhum shampoo específico, porém tenho algumas mechas no cabelo o que faz com que ele fique um pouco mais ressecado. Depois que teste esse shampoo, foi paixão ao primeiro uso, além de hidratar o cabelo, ele ainda tem um cheirinho maravilhoso, que fica por horas no cabelo. Como o nome já diz, eles ressuscitam o cabelo!
Unique One: Recebi este produto em 2012 e desde de então não fiquei mais sem. Deixa o cabelo sedoso, macio, brilhoso, incrível, além de ser super hidratante e não pesa o cabelo. Não é atoa que o produto recebeu o Prêmio Nova de Beleza 2012, na categoria inovação.

Beijos. Gabi e Sophi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!