quarta-feira, abril 22, 2015


Antes e Depois - Botox Capilar

3
Meu cabelo estava cheio de fios novos e rebeldes, foi quando resolvi me jogar no Botox Capilar e claro, amei o resultado! Tempos atrás eu fiz progressiva, dessa vez estava quase fazendo de novo, até que me indicaram esse procedimento e lá fui eu! Bem menos agressivo e com a intenção de hidratar os fios, deixa-los com mais vida e ao mesmo tempo dar aquela baixada no volume. Ele dura em média 40 dias e paguei R$ 90, super indico! 
Beijos, Gabi.

3 comentários:

Mariane disse...

Nossa, ameeei o resultado! O cabelo ficou maravilhoso <3
Adorei a dica! Um beijo

Dicas para todas

Flávia Antunes disse...

Deixou seu cabelo com uma cara bem mais saudável mesmo, Gabi. Ela reduz mesmo o volume, né? Achei o resultado incrível quando fiz e notei o mesmo no teu cabelo.
Eu também fiz no final do ano passado e adorei o resultado no meu cabelo, durou cerca de dois meses, talvez por eu intercalar os dias de lavagem, não sei bem.

Beijos! ♥

www.blogmodadagente.com

Geise disse...

Que lindo! Vc fez aonde? Sou de Joinville tbm!

beijos,
Geise

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!